Últimas Notícias

Sem vocês, o Aryzão é somente um prédio vazio

16/11/2015
Um novo tempo

Mário Lopes M. Jr.

O Goytacaz Futebol Clube, através do Conselho Diretor, vem lutando para transformar o nosso clube novamente em um Clube. Por muitos anos, o Goytacaz foi tratado simplesmente como um time, sendo negligenciado diversos aspectos, que o fizeram no passado ser um dos grandes do Brasil.

A nossa parte social foi abandonada, fazendo o clube ter somente sua sede anexada ao estádio. Perdemos nossa identidade como clube social. Deixamos de investir em esportes olímpicos, perdemos associados e fracassamos no futebol. Dívidas acumularam e a descrença e pessimismo tomaram do nosso torcedor.

Um futuro nebuloso e sombrio foi criado na cabeça do campista, onde somente o fracasso e desânimo imperam. Teria alguma solução para o Goytacaz? Nosso destino seria sucumbir? Fechar as portas do Estádio e demoli-lo?

Em cima deste clima que, após a eleição realizada em 20/08 deste ano, esta gestão vem buscando formas de reverter este futuro preconizado. Tem-se trabalhado em silêncio, delegando-se a cada Vice-Presidente, a cada Diretor, responsabilidades nas suas áreas para devolver ao Goytacaz Futebol Clube as glorias que faziam parte do seu dia-a-dia.

Nessa transformação, duas peças serão fundamentais: O SÓCIO e O TORCEDOR. Sem vocês, não há razão de manter o Goytacaz. Por vocês, diariamente deixamos nossos afazeres profissionais, nossas famílias, nosso tempo de descanso, na busca de um Goytacaz forte e vencedor!

Precisamos de vocês! Ajude-nos a reconstruir o nosso Goytacaz! Todos podem ajudar: colocando em dia sua mensalidade com o clube, pagando a anuidade da cadeira cativa, participando do dia a dia da nossa casa.

Ontem demos mais uma mostra o quão grande podemos ser. Uma festa linda, com centenas de apaixonados comungando um só tema: o amor ao Goytacaz. E assim, mais uma vez foi provado que sem vocês, não há Goytacaz!






COMPARTILHE:
 
 
 
 
O CLUBE
FUTEBOL
NOTÍCIAS
MARKETING
TORCEDOR