Últimas Notícias

Goytacaz marcou 12 gols em três jogos (Gustavo Rangel)

22/11/2015
Sub-23 vence mais uma e está na semifinal

Em mais uma boa apresentação na Copa FFERJ/LCD sub-23, o Goytacaz bateu a Ponte Preta campista pelo placar de 2 x 0 e terminou a primeira fase do torneio com 100% de aproveitamento, ocupando assim a primeira colocação no Grupo B com 9 pontos e 12 gols marcados, média de 4 por partida. Os gols foram marcados por Neto (pênalti) e Luquinhas.

Agora o alvianil encara o Campos Atlético Associação - que ficou em segundo lugar no Grupo A - no próximo sábado (28), no Ary de Oliveira e Souza, às 16h. Na preliminar acontece a outra semifinal com a partida entre Donana (primeiro do Grupo A) e Ponte Preta (segundo do Grupo B).

O clássico campista promete ser uma prévia do Estadual da Série B, onde o Campos também estará presente tentando o acesso para a Série A. Apesar da excelente campanha na primeira fase do torneio sub-23, o coordenador alvianil Carlos Lírio Barreto aposta em um jogo sem favoritos:

- Estamos realizando um bom trabalho e o Mauro está sabendo colocar em prática o melhor de nossos atletas. Mas encaramos a partida contra o Campos Atlético Associação como bastante difícil, pois eles também têm jogadores qualificados e se trata de um clássico. Contamos mais uma vez com o apoio do nosso torcedor para nos levar à final deste torneio - destaca Barreto ao site oficial do Goytacaz.



COMPARTILHE:
 
 
 
 
O CLUBE
FUTEBOL
NOTÍCIAS
MARKETING
TORCEDOR