Últimas Notícias

Ricardo Bóvio vestiu camisa nº1 (Carlos Grevi/Ururau)

01/03/2016
Clube lança camisa Tonico Pereira

Em noite festiva e com a presença maciça de seus torcedores, o Goytacaz lançou na noite desta segunda-feira (29/03) a coleção de uniformes inspirada no ator Tonico Pereira, que vai vestir a equipe nesta temporada.

O grande homenageado não pôde estar presente por conta de suas gravações da novela A Regra do Jogo, da Rede Globo de Televisão.

O evento contou com a presença de membros da diretoria, membros das torcidas organizadas e ex-atletas, entre eles, Fernando Bastos, o Dudu, bicampeão Fluminense pelo Goytacaz na década de 60.

Uniforme - A camisa principal em azul, conta com detalhes brancos na gola e nas mangas, estilo retrô, e em destaque a primeira parte do texto de autoria de Tonico Pereira que remonta sua história de torcedor do alvianil, além da assinatura do ator abaixo do símbolo.

Já a camisa branca com detalhes em azul, é um design mais moderno e a segunda parte do texto de Tonico também em destaque no centro.

- Projetamos para que o texto não fosse somente aplicado sobre camisa, mas como que ambos se fundissem, por isso usamos pouco contraste para que texto e camisa fosse uma coisa só, que acreditamos melhor representar essa relação das partes. O texto foi escrito pelo próprio Tonico Pereira - destacou o consultor de marketing Leandro Quintanilha, responsável pelo design das peças.

- A ideia foi relativamente simples. Tonico Pereira, em todas fases de sua vida vestiu Goytacaz, seja nas categorias de base do clube quando garoto ou nos seus grandes personagens que marcaram a dramaturgia brasileira e o fizeram um verdadeiro craque da arte de representar. Agora chegou a vez do Goytacaz vestir-se de Tonico Pereira, literalmente - revelou Gustavo Rangel, que no período de 2010 a 2015 foi o responsável pela comunicação social no clube da Rua do Gás.

As camisas serão disponibilizadas através de lojas físicas na cidade de Campos e podem ser adquiridas pelo endereço Aldeia Azul no facebook.



COMPARTILHE:
 
 
 
 
O CLUBE
FUTEBOL
NOTÍCIAS
MARKETING
TORCEDOR