Últimas Notícias

05/04/2016
Goyta encara o Campos em partida decisiva para o turno

Após o revés contra o Sampaio Corrêa na última rodada, o Goytacaz conta com a força de seu torcedor nesta quarta-feira (06/04) para sua reabilitação no Estadual da Série B com mais uma vitória na Rua do Gás, desta feita contra o Campos AA. O "clássico da amizade" acontece às 20h pela oitava rodada da Taça Santos Dumont.

O confronto marca o reencontro em partidas oficiais após 39 anos. A última vez em que se encontraram para um jogo oficial foi em 1977, pelo Campistão, com vitória alvianil por 3 a 2.

Fato é que o Goyta vem engasgado pelo último embate frente ao adversário, quando em partida amistosa no início da preparação para o Estadual, o time do Parque Leopoldina se mostrou um visitante indigesto e venceu por 1 a 0 no mesmo Ary de Oliveira e Souza.

O Alvianil precisa da vitória para se manter vivo no grupo A e com chances de classificação para as semifinais, além de somar pontos que podem ser importantes na reta final da competição.

O time de Rubens Filho conta com o retorno do volante Joel, que cumpriu suspensão na última rodada. Ricardo Bóvio segue em tratamento e não tem presença confirmada.

Goytacaz x Campos A.A - Aryzão - 20h
Árbitro: DANIEL WILSON BARBOSA DE CASTRO
Árbitro Assistente N°1: GILBERTO STINA PEREIRA
Árbitro Assistente N°2: FRANCISCO PEREIRA DE SOUSA





COMPARTILHE:
 
 
 
 
O CLUBE
FUTEBOL
NOTÍCIAS
MARKETING
TORCEDOR