Últimas Notícias

12/04/2016
Após revés, Goyta encara Olaria no Ângelo de Carvalho

Sem chances de classificação às semifinais do primeiro turno da Série B após revés na última rodada quando perdeu de virada para o Gonçalense por 2 a 1 fora de casa, o Goytacaz agora cumpre tabela nesta quarta-feira (13) enfrentando o Olaria em Campos.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou através de seu site, no início da tarde desta segunda-feira (11), a mudança de local da partida desta quarta, pela última rodada desta Taça Santos Dumont.

O Alvianil da rua do Gás não poderá contar com a sua casa para mandar seu último jogo pelo torneio. Isso porque a diretoria não conseguiu pôr em dia a tempo, o Laudo de Proteção contra Incêndio (LPCI), de responsabilidade do Corpo de Bombeiros Militar, que expirou seu prazo de validade na última sexta-feira (8). Assim, os times se enfrentarão no estádio Ângelo de Carvalho - casa do Campos AA, às 15h.

Para a Taça Santos Dumont, a partida será apenas para cumprimento de tabela para o clube campista, ao passo que para o Olaria, pode valer a classificação para a próxima fase. Porém para o Goyta, a vitória vale os três pontos na tabela geral.

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Sérgio Armando Junior, a decisão foi tomada pela federação, com consenso entre os clubes.

“Como de praxe, a Ferj optou por determinar o local mais próximo de onde ocorreria o embate remarcado. Estávamos tentando viabilizar nossos laudos junto ao Corpo de Bombeiros, para a próxima quarta-feira (13), mas não houve tempo hábil. Já havíamos realizado contato com o presidente Márcio Reinaldo da Conceição, que nos abriu as portas. Com o prazo limite atingido, a federação divulgou o local e assim acatamos”, declarou. Todos os confrontos desta rodada serão disputados às 15h desta quarta-feira (13).

Reportagem: Yan Tavares


COMPARTILHE:
 
 
 
 
O CLUBE
FUTEBOL
NOTÍCIAS
MARKETING
TORCEDOR