Últimas Notícias

Paulo Henrique iniciou os trabalhos com a base (Rodrigo Silveira)

29/03/2017
Trabalho já começou na Rua do Gás

O Goytacaz deu o pontapé inicial para a disputa da Série B1 2017 na última segunda-feira (27), quando o técnico Paulo Henrique comandou seu primeiro treino no retorno ao estádio Ary de Oliveira e Souza, o Aryzão, após quatro décadas.

Na oportunidade, jogadores das categorias de base do clube foram observados pela comissão técnica, bem como alguns atletas profissionais que estão em observação ao longo da semana. A previsão é de que na próxima segunda-feira (3) a equipe se reapresente com vários contratados. Entre eles estará o zagueiro Édson, com passagem pelo clube em 2015 e que acertou seu retorno nos últimos dias.

— Tive que fazer um coletivo com os atletas do júnior e do juvenil. Estou orientando a garotada, porque os meninos geralmente correm muito, mas precisam jogar dentro do esquema, precisam pensar as jogadas. Vamos treinar assim até a chegada dos reforços, que deve acontecer até o próximo dia 03. O goleiro Rerysson é o único que chegou e já está treinando — explicou Paulo Henrique.

A estreia do Goyta está marcada para o dia 13 de maio, em casa, contra o Friburguense. O time está no Grupo B, que também conta com Artsul, Barra da Tijuca, Duque de Caxias, Gonçalense, São Cristóvão, São Gonçalo, Serrano e Tigres do Brasil.





COMPARTILHE:
 
 
 
 
O CLUBE
FUTEBOL
NOTÍCIAS
MARKETING
TORCEDOR