Últimas Notícias

Atletas vão chegando à Rua do Gás

05/04/2017
Elenco vai ganhando forma

O Goytacaz se apresentou na terça-feira (04/04) visando a estreia na Série B1. Os trabalhos com os jogadores e a comissão técnica, comandada por Paulo Henrique, foram iniciados de forma efetiva.

Com enfoque na parte física por parte dos que já chegaram contratados, e uma última observação técnica de atletas que estavam em períodos de testes, assim foi a agenda do primeiro dia no Estádio Aryzão, local da apresentação.

Ao longo da semana, o clube promete anunciar a chegada de mais reforços na Rua do Gás para se juntar ao elenco que já conta com nomes conhecidos do torcedor, como o volante/zagueiro Cleiton, o zagueiro Edson e o volante Jeffinho.

Além deles, chegam o zagueiro Wellington Reis, que estava no futebol japonês, o volante João Vitor, ex-Olaria, o lateral-direito Tenente,também do Itapemirim, o lateral-esquerdo Jhonatan Alves, ex-Botafogo (SE) e o atacante Rafael Américo, que atuou pelo Sendas em 2009 e 2010 e estava no futebol do estado de Tocantins.

O meia Leandro Cruz, que vinha atuando pelo América de Teófilo Otoni (MG) também é outra novidade. O goleiro Santiago, que disputou a Série A pelo Tigres do Brasil, já chegou a Campos, a exemplo do volante Gabriel Galhardo, ex-Bangu e Botafogo.

O Goytacaz está no Grupo B da Série B1, ao lado de Artsul, Barra da Tijuca, Duque de Caxias, Friburguense, Gonçalense, São Cristóvão, São Gonçalo EC, Serrano e Tigres do Brasil. A estreia será no dia 13 de maio, em casa, contra o Friburguense.








COMPARTILHE:
 
 
 
 
O CLUBE
FUTEBOL
NOTÍCIAS
MARKETING
TORCEDOR