Últimas Notícias

17/04/2017
Clube prepara aplicativo e novo site oficial

Seguindo uma tendência mundial de desenvolvimento da plataforma de comunicação para dispositivos móveis, o Goytacaz F.C. prepara para o dia 2 de maio lançamento de seu aplicativo, no qual os torcedores do alvianil poderão encontrar as notícias do clube, vídeos, publicações para as principais redes sociais e diversas vantagens aos que aderirem a mais nova opção que será denominada "sócio virtual".

A ideia do "sócio virtual" é que o torcedor possa ter diversas vantagens ao longo da disputa da Série B1, campeonato que o clube estará disputando a partir do dia 13 de maio. Os assinantes automaticamente se tornam "sócios virtuais" durante o período de disputa e terão duas opções a escolher:

Categoria Branca -
O torcedor terá descontos de 50% em todos os jogos em que o Goytacaz for o mandante durante o campeonato da Série B1 2017 e sorteios de brindes oferecidos pelos patrocinadores do clube.
Valor: 4 parcelas de 25 Reais

Categoria Azul -
100% em em todos os jogos em que o Goytacaz for o mandante durante o campeonato da Série B1 2017, sorteios de brindes oferecidos pelos patrocinadores do clube, uma camisa oficial da Trivella, ingresso para o clássico contra o Americano e desconto de 5% em produtos oficiais na Loja do Clube.
Valor: 4 parcelas de 50 Reais

Nas duas categorias, o clube poderá proporcionar outros benefícios de acordo com a disponibilidade durante o campeonato.

Lançamento - O aplicativo está sendo desenvolvido pelos mesmos criadores do aplicativo Garçom, que conecta pessoas aos estabelecimentos comerciais da área de alimentação e que faz bastante sucesso entre os campistas.

O lançamento está previsto para o dia 2 de maio e a perspectiva é que aconteça uma coletiva de imprensa na ocasião.

Também no mesmo dia será lançado o novo site oficial do clube, que seguirá a mesma tendência de interatividade e layout mais atrativo seguindo o que há de mais moderno de comunicação entre o clube e seu fiel torcedor.

- Estamos preparando tudo com muito carinho e tenho certeza que o torcedor irá aderir a essa nova proposta, que visa estabelecer uma relação mais íntima entre torcida e clube e criar uma receita financeira para o Goytacaz durante a disputa do campeonato - destaca Leandro Quintanilha, responsável pelo marketing alvianil.








COMPARTILHE:
 
 
 
 
O CLUBE
FUTEBOL
NOTÍCIAS
MARKETING
TORCEDOR